segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

O Passado... Presente...

Tenho 22 anos, não acompanhei Barrados no baile. Vi algo na época, mas era muito pequeno para me manter interessado. Hoje sou um viciado em seriados. Depois de barrados, podemos dizer que tivemos a era Dawson's Creek, que durou seis temporadas. Depois, no mesmo ano que Dawson teve fim a 'nova' era começou. Fomos apresentados ao mundo de The O.C. Com Ryan e sua turma, que duraram bem menos que Dawson e a turma dele, só quatro temporadas. (Não falarei aqui sobre o fim da Era O.C. isso deixo pro próximo post.

Hoje assistir a Dawson's Creeck tem um leve gosto de saudade. Lembro de quando tinha 14/15 anos e ficava parado vendo aqueles "adolescentes" vivendo dramas que, particularmente, estava ansioso por viver. Quando se tem 14/15 anos, temos tudo, menos a paciência necessária para esperar.

Hoje na atual era, pessoal, tenho Grey's Anatomy e One Tree Hill como pilares de sustentação. São meus seriados 'analistas'. Vejo e vou me descobrindo junto com alguns personagens.
O bom de ter um novo e único olhar sobre Dawson é que hoje vejo como as coisas mudam. Na época me via muito mais como a Joy. Hoje, após o piloto, vejo o quanto de Dawson carrego dentro de mim. Não sei se muito nas indecisões ou em desejar tanto um futuro e esquecer o presente. Não sei o que me fez sentir como Dawson, mas acredito que vendo o seriado vou descobrir.

Além de Dawson, hoje assisti E.R. Outra série que passou tempos atrás e que, pessoalmente, nunca tive a mínima vontade de assistir. Com a greve dos roteirista e a série durando 14 temporadas, sempre bate uma dúvida: PQ ta durando tanto? Agora que vou conferir desde o inicio acho que saberei como responder essa pergunta. O engraçado é que no primeiro episódio de E.R achei várias referencias da minha, amada, Grey's Anatomy.

Nenhum comentário: