sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

BUFFY

E dez anos depois me vejo assistindo Buffy, a caça vampiros. A greve dos roteiristas ajudou, até admito, mas já existia um certo saudosismo de minha parte em relação a série. Na época não assisti Buffy como gostaria e hoje me vejo vendo dois episódios da primeira temporada. Emoções e mais emoções. Lembro que o filme da Buffy passava na sessão da tarde duas ou três vezes no mesmo ano. Como sempre sessão da tarde fez nossa felicidade com filmes fúteis e simples como Buffy.
Dizem que existe muita coisa dentro do contexto da série e que só com o passar dos episódios é que notamos as mensagens subliminares. Bem, verei isso episódio pós episódio. O estilinho meio retrô que a série tem hoje é bem engraçado. Lembro das menininhas usando roupas iguais a da Sarah Michelle Geller e morrendo de amores pelo Angel. Tive uma boa adolescência apesar de tudo...
Os episódios em si não achei nada muito surpreendente. A temática não me prendeu muito, mas o final é bom. Tem um ritmo pelo menos. Deu para rir bastante com o humor ácido que a série carrega.

Nenhum comentário: