quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Eu amo a família Walker

Sei que meu primeiro comentário sobre Brothers & Sisters não foi animador. Não me arrependo, afinal, o início demora a engrenar mesmo. Mas quando assisti ao terceiro episódio fui pego de surpresa, em todos os quesitos: Primeiro, a série se faz cúmplice de quem assiste. Segundo, não esperava a revelação na hora do jantar, tudo bem que esses momentos são clichês, mas esta permitido se for em Brothers & Sisters.
Assisti ao quarto episódio e percebi que voltamos a normalidade, sem muita emoção e acontecimentos bombásticos. Mas comecei a me da conta de uma coisa: Só em assistir à familia Walker, já me sentia bem. Carinho por alguns personagens tenho de sobra. Tanto que quando vi o episódio cinco não pude acreditar, só o fato de começar a ver Kitty conversando com o namorado Jonathan, me fez rir... e não parou por aí. Ao final do episódio suspirei e pensei: "só essa família"...

Com essa greve dos roteiristas e minha férias chegando vou poder assistir a mais episódios. Quer saber? Meu sorriso continua aqui, no canto da minha boca. Eu amo a família Walker.

Nenhum comentário: